V Festa Cultural de Bom Jesus do Tocantins inicia nesta sexta, 28

V Festa Cultural de Bom Jesus do Tocantins TO

A Festa Cultural mais aguardada de toda a região terá início nesta sexta-feira, 28, em sua 5ª Edição, evento será tradicionalmente realizado na Praça Edvan Ferreira, no centro da cidade. O local conta com uma grandiosa estrutura, que contará com tendas, palco, som e iluminação, para receber diversos shows artísticos entre os dias 28 de julho e 05 de agosto de 2023. A tradicional cavalgada será realizada no dia 05 de agosto (Sábado), às 15h30, com partida prevista do parque de vaquejada de Bom Jesus do Tocantins, localizado no Setor Aeroporto, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, o evento contará com a participação de diversos cavaleiros, amazonas e comitivas de toda a região. No dia 05 de agosto, a partir das 09h, será realizada a final da corrida de cavalos que contará com R$ 12.000,00 (doze mil reais) em premiação. Segundo o prefeito Paulo Hernandes, várias comitivas já confirmaram presença para participar da cavalgada, “Como é tradição, temos a expectativa de uma grande festa que vai contar com a participação maciça de muitos cavaleiros e comitivas de várias cidades circunvizinhas, daremos total apoio, recepcionaremos a todos com muito carinho, com certeza faremos uma bonita festa” afirmou o prefeito.

Confira a programação completa:

28/07 - Sexta-Feira – Show com Ribinha Lima, Clayton Pires e Cowboy do Forró;

29/07 - Sábado – Show com Kleisinho.com e Alê Teclas, Banda os Negros;

04/08 - Sexta-Feira – Show com Natan Rios, Fernando Pisadinha e Japãozin;

05/08 - Sábado – Corrida de Cavalos às 09h, Cavalgada às 15h30, Show com Pedro Cesar, Welber Aguiar, Cido dos Teclados, Forró Perfeito.