top of page

Gestão recebe Escavadeira Hidráulica entregue pela Senadora Dorinha


A gestão municipal de Bom Jesus do Tocantins, recebeu mais um maquinário nesta quinta-feira, 14, uma Escavadeira Hidráulica, que foi entregue ao Prefeito Paulo Hernandes, através de recursos da Parlamentar, Senadora Professora Dorinha Seabra.


Segundo o Prefeito Paulo Hernandes, Dorinha é uma grande parceira de Bom Jesus do Tocantins, seus recursos são muito importantes para que o município continue seu pujante desenvolvimento, destacando seu carinho e compromisso com a Senadora.


“Hoje recebemos mais este importante e sonhado equipamento que foi enviado pela Querida Senadora Dorinha, nosso município deve muita a ela, sempre dando prioridade para Bom Jesus e contribuindo para nosso desenvolvimento, tenha certeza de nosso compromisso e profundo carinho Senadora” destacou o Prefeito.


Mais este maquinário foi recebido no pátio da Secretaria de Infraestrutura, segundo o Prefeito Paulo Hernandes, a gestão esta firmando parceria com os municípios de Santa Maria do Tocantins e Tupirama, para a execução de serviços da região.


Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, cuidando da nossa gente!!!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page