top of page

Gestão recebe camionete para implantar rede integrada de proteção à mulher no município



O Prefeito de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes, acompanhado da Primeira Dama, Andréa Vasconcelos, recebeu na tarde desta sexta-feira, 12, na capital Palmas, uma camionete L-200 zero quilometro, para a implantação da rede integrada para o enfrentamento da violência contra a mulher no município. O veículo foi aquirido através de Emeda Parlematar destinadas pelos gabinetes do Deputado Federal, Carlos Gaguim e pela Senadora, Professora Dorinha.


O objetivo do programa é unificar as ações e os projetos das secretarias de Estado com as gestões municipais e a comunidade, de maneira a construir uma rede integrada para o enfrentamento da violência contra a mulher. Durante o lançamento, o secretário de Estado da Segurança Pública, Wlademir Mota Oliveira, explicou que devem ser desenvolvidas políticas públicas amplas, de acordo com a realidade de cada município, bem como deve ser fortalecida a participação social.


O veículo será destinado à Secretaria municipal de Assistência Social e Juventude, que ficará responsável para implantação e execução do projeto Estadual.


Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, cuidando da nossa gente!!!



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page