top of page

Copão de Futebol Society de Bom Jesus do TO reúne 23 equipes



No último final de semana do mês de janeiro, a cidade de Bom Jesus do Tocantins foi palco de um dos maiores torneios de futebol society já realizados na região centro-norte do Estado: o 1° Copão de Futebol Society. A competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Bom Jesus do Tocantins, em parceria da rede Pax Alves, teve participação de 23 times de vários municípios, divididos nas categorias Aberto e Máster Sub-35.

 

A cidade ficou bastante movimentada com a presença de mais 1.500 pessoas no Estádio Gentilão, onde ocorreram jogos em três campos de futebol society.

 

Os destaques foram as equipes da cidade de Dois Irmãos do Tocantins, campeões nas duas categorias.

 

O 1° Copão de Futebol Society de Bom Jesus do Tocantins teve apoio da Prefeitura Municipal de Bom Jesus, Prefeito Paulo Hernandes, Rede Pax Alves, Cleide Machado, Fernando Capelleto, Caio César, Vereadora Rafaela Feitosa, Vice-prefeito Edimilson Rodrigues, Dra. Deyvila Costa, Vereador Pedro Machado, Secretário de Governo Elenil da Penha, Governador Vanderlei Barbosa, Coordenador de Esportes Fraudnei Fiomare, Tim Publicidades, Hidroforte, Primeira-dama Andréa Vasconcelos e Centro-Norte Notícias/Portal CNN. 


Portal CNN

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page