Prefeitura inaugura Posto de Atendimento da Coletoria Estadual em Bom Jesus do Tocantins

O Prefeito municipal de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes, inaugurou nesta terça-feira, 19, o Posto de Atendimento da Agência Avançada da Secretaria Estadual de Fazenda do Tocantins - SEFAZ/TO, através da assinatura de Termo de Cooperação firmado entre a gestão municipal e a SEFAZ. O posto está localizado próximo à sede da Prefeitura, no centro da cidade, com o horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h.

A solenidade de entrega contou com a presença do Chefe da Agência Avançada de Pedro Afonso - TO, Caubi Vieira Peixoto, representando o Secretário da Fazenda do Estado, Julio Edstron Secundino, também estiveram presentes o Vice-Prefeito, Edmilson Rodrigues, a Primeira Dama do município, Andréa Vasconcelos, o Presidente da Câmara municipal de Vereadores, Pedro Machado, além de outros vereadores, Secretários municipais, integrantes da sociedade e a chefe da agência Avançada de Bom Jesus do Tocantins, Edlainy Pereira dos Santos Silva, servidora estadual, que realizará os atendimentos na unidade.

Em seu discurso, o prefeito Paulo Hernandes destacou os esforços que a gestão municipal desempenhou para que a Coletoria Estadual estivesse presente no município, evidenciando a importância do órgão ao qual muitos munícipes necessitam de seus serviços, "Ter este Posto de Atendimento da Fazenda em Bom Jesus, trás muita comodidade aos moradores, que antes tinham que se deslocar até Pedro Afonso para receberem o serviço, como exemplo, agora um produtor de gado já pode tirar seu GTA ali da Adapec, vim na coletoria emitir sua Nota Fiscal e pagar seu boleto logo ali na Casa Lotérica, sem dúvidas vai facilitar e muito a vida de todos os moradores de Bom Jesus. Temos que dar nossos agradecimentos ao Governador do Estado, Wanderlei Barbosa pela disponibilidade, quando da solicitação e do empenho do Deputado Estadual, Léo Barbosa, que foi até o Secretário Estadual da Fazenda junto comigo", enfatizou o prefeito.

Investimento

Para receber a agência no município, a prefeitura municipal precisou disponibilizar o espaço físico, que foi locado, estruturado e suas despesas de energia, água e internet, serão custeados pela Gestão.

Na Sefaz

Os mais diversos serviços são disponibilizados no atendimento da Coletoria Estadual, órgão que é muito utilizado, principalmente, por produtos rurais, pecuarista, que ali podem emitir notas fiscais de transportes de produtos e animais, cadastramento de empresas, Processos de ITCD, também muitos cidadãos o procuram para emissão de Boletos de IPVA, dentre outros.

Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, cuidando da nossa gente!!!