top of page

Obras de pavimentação são retomadas no município após período de chuva



As obras de pavimentação asfálticas foram retomadas nesta semana em Bom Jesus do Tocantins - TO, os trabalhos voltaram a serem executados após o período de chuvas, que impossibilitava e inviabilizava sua execução.


Com a execução da primeira parcela do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego, através do Governo do Estado, a gestão municipal deu início a execução das obras de pavimentação no Setor Aeroporto e Bela Vista, já foram entregues parcialmente para à população de cerca de 5 mil habitantes.


De acordo com o prefeito de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes Moura Lima, o apoio do Estado tem sido fundamental para os pequenos e médios municípios. “Muitas das gestões sofrem com a baixa disponibilidade orçamentária, o que dificulta a execução de algumas obras, principalmente no quesito infraestrutura asfáltica. Com o programa de Fortalecimento, estamos realizando obras de pavimentação em diversas ruas, o que fará com que o nosso município tenha quase 100% das ruas asfaltadas”, frisa o prefeito Paulo Hernandes ao agradecer pelo apoio dado aos municípios tocantinenses.



Mais Obras vem por ai

Ainda conforme o prefeito Paulo Hernandes, nas próximas semanas mais obras serão iniciadas na cidade, assinada no dia 28 de março do corrente ano, serão executados pavimentação e recuperação asfálticas nas ruas e avenidas do município, investimento na ordem de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais). O prefeito ainda justificou a ocorrência de buracos em algumas vias da cidade, esclareceu que as ruas e avenidas irão receber o recapeamento, que foi comtemplado neste investimento, então não seria viável executar a operação tapa buracos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page