top of page

Com recursos próprios, prefeitura inicia pavimentação de mais 04 ruas na cidade


Foi dado início na última semana, as obras de pavimentação de mais 04 ruas localizadas no Centro e Setor Aeroporto de Bom Jesus do Tocantins - TO, a empresa que esta executando a obra, foi a Construtora CMN, que possui sede na cidade de Araguaína - TO, vencedora do processo licitatório Tomada de Preço 004/2021.



Com recursos próprios da Gestão Municipal, os investimentos são na ordem de R$ 367.304,93 (trezentos e sessenta e sete mil e trezentos e quatro reais e noventa e três centavos), a serem executados no prazo máximo de 120 dias. Apesar do momento chuvoso, a empresa segue intensificando os trabalhos de execução, que atualmente encontra-se na terraplanagem. As Ruas contempladas são: Pernambuco, São Pedro, Paraná e Goiás.



O prefeito Paulo Hernandes, destaca o constante investimento na infraestrutura do município, enfatizando as várias obras de pavimentação asfáltica que estão sendo executadas em conjunto em Bom Jesus, "Nossa gestão vem trabalhando duro para mudar a cara de nosso município, estamos executando neste segundo mandato, os vários projetos que demos início nos primeiros anos de nossa administração, somente neste momento, além das obras com recursos próprios, estamos executando também outras pavimentações através de recursos Emendas Parlamentares." finalizou o prefeito.


Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, cuidando da nossa gente!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page