Prefeito Paulo Hernandes visita Quadra Poliesportiva que logo será entregue à comunidade

13/08/2020

O Prefeito municipal Paulo Hernandes, visitou nesta semana, mais uma importante obra executada na Zona Urbana de Bom Jesus do Tocantins, a Quadra Coberta Poliesportiva, que encontra-se praticamente finalizada.

A Quadra conta cobertura e iluminação. O espaço foi construído na Rua Martins Figueiredo, esquina com a Rua Paraná, Quadra 51, Lote 11, Setor Aeroporto (parte central da cidade), no total serão investidos R$ 492.127,27 (quatrocentos e noventa e dois mil e cento e vinte e sete reais e vinte e sete centavos), provenientes do Ministério da Cidadania/Governo Federal, com contrapartida da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO.

Paulo Hernandes, reiterou que desde o início de sua gestão, o investimento na área do esporte em Bom Jesus do Tocantins é intenso e permanente, "Prometemos em nosso plano de trabalho, e executamos estas importantes obras para nossa comunidade, são espaços de grande estrutura para o lazer dos bonjesuínos. Sabemos que através do esportes, crianças e jovens fincam longe do mundo das drogas e da criminalidade", destacou o prefeito.

Lodo a empresa executora a obra realizará a entrega da quadra para que a comunidade desfrute deste belo espaço para realização de práticas esportivas.