Prefeitura promove jantar em homenagem aos professores

06/11/2019

Na noite da última sexta-feira (1), a Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu um jantar no Restaurante e Espetão  do Chico, na cidade de Pedro Afonso, em comemoração ao Dia do Professor. Cerca de 36 professores  prestigiaram o evento, que contou ainda com bingo e sorteios de brindes.

A Secretária de Educação, Itamar Lopes Batista, falou da importância do professor para todo o funcionamento da educação e destacou a importância dos encontros proporcionados por momentos como esse, “Esse momento é necessário, porque é uma oportunidade na qual a categoria se reúne, dá risada, coloca os papos em dia” comentou. Também agradeceu ao Prefeito Paulo Hernandes pelo apoio na realização do evento.

Veja fotos do jantar