CANTEIRO DE OBRAS: Quatro importantes obras são executadas em Bom Jesus

05/11/2019

O município de Bom Jesus do Tocantins tem vivenciado a execução de importantes obras.  Atualmente, na cidade localizada a 210 km de Palmas, estão sendo executadas quatro importantes obras, com um investimento que somam ao todo R$ 1.687.933,63, oriundos de recursos federais e emendas parlamentares com contrapartida da gestão municipal.

Entre as obras do município está a construção do Complexo Esportivo, localizado no setor Aeroporto, que contará com campo de grama sintética e também um campo de área.

No centro da cidade, a Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins tem investido na revitalização do Campo de Futebol Gentilão. Outra obra de incentivo ao esporte é da Quadra Coberta, que está sendo construída no espaço da quadra antiga, que havia sido abandonada.

Já na infraestrutura, a pavimentação de ruas e avenidas tem sido uma das prioridades, sendo investidos na pavimentação com bloquetes aproximadamente R$ 290 mil, que contemplam também a construção de calçadas e meio-fio.

Para Paulo Hernandes, gestor do município, a comunidade terá, em breve, diversos espaços de lazer e entretenimento, além de uma cidade mais organizada e bonita. “São obras que vem para contribuir, ainda mais, com o bem-estar do bonjesuíno” destaca Paulo Hernandes, ao frisar que espera a liberação de recursos para dar ordem de serviços de outros projetos.

Fonte: Jornal CNN