Secretaria de Educação realiza programação alusiva ao dia das Crianças

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, por meio da Secretaria de Educação realizou na última semana, de 7 à 11/10, a I Semana de Jogos Escolares em comemoração ao Dia das Crianças. A Programação teve início com a realização de Interclasse na Escola municipal Paraíso e Escola municipal Santa Luzia (Zona Rural), que contou com o apoio da Diretoria de Esportes.

O objetivo da iniciativa, além de celebrar a data destinada às crianças, é promover a socialização entre os estudantes, proporcionar momentos de lazer e atender a Estratégia 2.12 do Plano Municipal de Educação. “É uma alegria poder proporcionar momentos como esses para nossas crianças. Elas são o futuro do nosso município", destacou a secretária de Educação, Itamar Lopes Batista Lima.

A ação foi finalizada com festa para as crianças na Escola Paraíso, CEMEI Mundo da Criança e Escola Santa Luzia com muitas brincadeiras, músicas, pula-pula, tobogã inflável e lanche: cachorro-quente/suco.

Confira algumas fotos do evento: