Prefeito Paulo Hernandes realiza entrega de lotes para famílias carentes de Bom Jesus do Tocantins

Doação de Lotes

Em reunião realizada na última sexta-feira, 30 de agosto, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, o Prefeito municipal de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes, realizou a entrega de lotes residenciais, para famílias carentes da zona urbana da cidade. Na oportunidade, além da primeira dama do município, Andréa Vasconcelos, Secretários municipais, a Presidente da Câmara de Vereadores, Selene Maria e vereadores participaram da solenidade.

Cerca de 50 famílias receberam das mãos do Prefeito, o Termo de Doação, que tem como objeto o imóvel/terreno, com suas devidas especificações, que lhes garante a propriedade e posterior emissão do Título do Imóvel, pela prefeitura e posterior registro no cartório de imóveis do município. Os critérios para escolha das famílias que foram beneficiadas seguiu um cadastro social, criteriosamente elaborado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, além de serem priorizadas as famílias que já residiam no local, com suas devidas construções.

A doação dos lotes, teve a autorização do Poder Legislativo de Bom Jesus do Tocantins - TO, aprovado através da Lei Municipal nº 404/2018, publicado no Diário Oficial do Município nº 220, de 11 de Setembro de 2018. O loteamento compreende as quadras 85, 86, 87, 88 E 89, denominado Setor Bela Vista 2 (conhecido como antiga invasão).

Galeria de fotos: