Grupo Melhor Idade participa de palestra nutricional

Oferecida pelo Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social e em parceria com as Secretarias de Saúde e Educação de Bom Jesus do Tocantins - TO, idosos do Grupo Melhor Idade "Reviver", participaram de uma palestra ministrada pela Nutricionista Miriam Hatman. A palestra ocorreu nesta quarta-feira, 05.

Na oportunidade a nutricionista discorreu sobre como ter manter uma alimentação saudável dentro da pirâmide alimentar, técnicas da saúde aferindo pressão arterial dos idosos e medindo a glicemia. Ao Final foi servido um lanche para os participantes.

Fotos da Palestra