Campeonato Taça Cidade de Futsal chega a sua final

Um evento esportivo alusivo ao aniversário de emancipação política de Bom Jesus do Tocantins, comemorado no dia 20 de fevereiro, dia da grande final. A competição promovida pela Diretoria de Esportes do município, teve duração de 8 dias, contando com 160 atletas inscritos e 11 equipes, foram disputadas 40 partidas com média de 4,7 gols por jogo.

O evento esportivo revelou vários destaques individuais, dentre eles: A goleira Samula, destaque do torneio feminino; o atleta Adjones foi o autor do gol mais bonito da competição; "Mateuzinho" o artilheiro do torneio masculino com 15 Gols; Mauro o goleiro menos vazado e o atleta Farplay; tivemos ainda a atleta Laís como artilheira do torneio feminino.

Na competição houve premiações em dinheiro, troféus e medalhas, ao todo em premiações foram entregues aos atletas a quantia de R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais) em Dinheiro. No torneio Masculino foram Premiados os 3 melhores colocados. No Femino as duas melhores equipes foram receberam premiações.

A Competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, Prefeito Paulo Hernandes, 1ª Dama do município, Andréa Vasconcelos, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Vereadora Rafaela Feitosa, Vereadora Selene, Vereador Wanderlan, Lava jato Lá Bobe, Rede Pax Alves e Tim Maia Publicidade.

Confira algumas Fotos da premiação: