Servidores da saúde recebem kits com uniforme, tablet e equipamento de trabalho

Os servidores da a secretaria municipal de saúde de Bom Jesus do Tocantins, receberam no último dia 02 de maio, das mãos do prefeito municipal de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes e da secretária municipal de saúde, Karine Wanderley, kits contendo uniformes e equipamentos de trabalho para otimizar seu desempenho profissional. De acordo com sua função, cada servidor recebeu calça, camisa, bota, jaleco, boné e pastas para transporte de documentos.

O trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) ganhou mais agilidade em Bom Jesus do Tocantins. Agora eles contam, além de uniforme personalizados para sua melhor indentificação na sociedade, com um tablet de última geração para a coleta de dados durante as visitas domiciliares e balanças digitais, para trazer mais agilidade e segurança no desempenho de suas atividades.

A data para entregas oficial dos kits, não foi escolhida por acaso já que no dia 1° de maio comemora-se o Dia do Trabalhador. Em seu discurso que antecedeu a entrega dos uniformes, o prefeito Paulo Hernandes externou sua alegria em poder contribuir para um melhor desempenho dos serviços prestados pelos servidores daquela secretaria, direcionado em especial aos ACS, o prefeito antecipou que vem buscando convenio para que cada agente, receba uma mota para sua melhor locomoção, principalmente aos que atendem na zona rural do município.

Carinhosamente, a secretária Karine entregou a cada um dos servidores seus kits correspondentes.

Confira algumas fotos: