1ª Feira Gastronômica de Bom Jesus do Tocantins, terá inicio nesta sexta-feira (29)

A primeira Feira Gastronômica de Bom Jesus do Tocantins - TO, em comemoração ao Dia do Evangélico, terá início nesta sexta-feira, 29 de setembro, às 19h, com estrutura montada ao lado da prefeitura municipal, no centro da cidade.

Contando com uma grande estrutura, a programação segue até sábado, 30. O espaço do evento contará com um grandioso palco, som, iluminação, onde serão apresentados Shows Gospel. Tendas e barras padronizadas estarão dispostas para comercialização comidas típicas da culinária de nossa região.

Conforme programação religiosa previamente divulgada, em comemoração ao Dia do Evangélico, se apresentarão na feira:

• Dia 29/09 - Pastor André Matias, pregando a palavra e logo após, a apresentação da cantora Lucely Uchoa;

• Dia 30/09 - Pastor Renne Santos, pregando a palavra e logo após, a apresentação da cantora Sandra Pires.

Traga sua família e participe deste evento especialmente preparado à você com a graça do Senhor!