top of page

Diretoria de Esportes oferece palestra motivacional aos atletas Bonjesuínos


No último sábado (23), o professor Pablo, técnico da Equipe Furacão Futebol Clube, ministrou uma palestra motivacional, voltada para crianças, adolescentes e jovens esportistas de Bom Jesus do Tocantins e Região. Na oportunidade, nos contou um pouco de sua história de vida, seus sonhos e suas experiências no esporte.


A palestra ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores do município, tendo como finalidade, nos levar a reflexão sobre o valor da família, dos amigos, de nunca desistir dos nossos objetivos e de nossos Sonhos. Também naquela tarde, Alessandro Porto, um dos idealizadores do Furacão, fez um breve depoimento sobre o trabalho realizado frente a equipe, ressaltou o oportunidade dada aos atletas de nossa região, valorizando-os assim e contribuindo com formação profissional de nossos atletas.


Ao final, foram sorteados para os alunos do Projeto Eu Atleta e Futebol Arte Esporte Clube, um kit que poderá ser utilizado nas práticas Esportivas.


O evento contou com o apoio do Furacão Futebol Clube, na pessoa de Alessandro Porto e toda sua Direção, da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, na pessoa do Prefeito Paulo Hernandes e Diretoria de Esportes de Bom Jesus e da Câmara Municipal de Vereadora do município.



Galeria de fotos:


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page