Encontro da melhor idade celebra Dia dos Pais

Na última quinta-feira, (17), foi realizado mais um Encontro da Melhor Idade, evento que é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude de Bom Jesus do Tocantins – TO, através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do município. Desta vez, o local escolhido foi a Praia do Dunga, localizada as margens do Rio Tocantins, na cidade de Pedro Afonso – TO.

Um grande numero de idosos de Bom Jesus do Tocantins participaram de mais esta edição. Bem acomodados em uma das diversas tendas comerciais que a praia oferece, saborearam um delicioso café da manhã, além de um soboroso almoço servido a todos. Aproveitaram as delícias naturais que a praia oferece e refrescaram-se nas águas do Rio Tocantins, que nesta época recebe um grande numero de turistas de diversos Estados do Brasil.

Na ocasião a Nutricionista do município, Mirian Clausiani, ministrou palestra de auto-estima aos presentes, além da equipe da saúde ter realizado aferição de pressão arterial dos idosos ali presentes, também foi sorteado vários brindes em comemoração aos dia dos pais.

No encontro, a nova Secretária de Assistência Social e Juventude, Jakeline Beserra Sales Benício, teve a oportunidade de ter seu primeiro contato com o grupo, após ter assumido a pasta, no inicio do corrente mês.

Confira algumas fotos do evento: