Prefeitura dá início a Operação Tapa Buracos

Seguindo cronograma pré-estabelecido, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, deu início aos serviços de manutenção das ruas e avenidas da cidade e estradas vicinais da zona rural, desde o início deste mês de maio (fim do período chuvoso). Os serviços estão sendo realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de lnfraestrutura e Desenvolvimento Urbano do município.

Conforme o secretário da pasta, Carleide Barbosa, o serviço teve início com patrolamento e cascalhamento das ruas não pavimentadas e a partir de hoje (16), as ruas e avenidas asfastaldas, estão recebendo manutenção de recomposição asfáltica com material devidamente apropriado, para a zona rural, a motoniveladora do município já se encontra realizando a manutenção das estradas vicinais, priorizando as rotas escolares para melhor tráfego dos ônibus que transportam os alunos.

O calendário de execução da operação, conforme cronograma previamente elaborado para a atuação das equipes, está sendo considerado, entre outros fatores, o mapeamento realizado pelo órgão e também as áreas mais críticas que deverão serem priorizadas. Já foi solicitado junto a Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Tocantins – DERTINS, equipes para atuarem no município buscando intensificar a realização dos serviços.

Galeria de Fotos: