Prefeitura promove grande festa em homenagem ao dia das mães

A prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, realizou na última sexta-feira (12/05), de forma antecipada, uma grande festa em comemoração ao dia das mães, data que é comemorada oficialmente no segundo domingo de maio. O evento aconteceu na Escola Estadual Alfredo Nasser e reuniu centenas de mães Bonjesuínas.

Homenagens

A 1ª Dama e secretária municipal de Assistência Social e Juventude, Andréa Vasconcelos, fez a abertura da festa, parabenizando de forma especial todas as mães presentes, ressaltando a importância da comemoração deste dia tão especial. Alunas do CEMEI Mundo da Criança, Escola Municipal Paraíso e Escola Estadual Alfredo Nasser, fizeram apresentações para homenagear as mães presentes. O cantor Lucas Lima, cantou a musica trem bala da artista Ana Vilela.

Jantar e sorteio de brindes

Um saboroso jantar foi oferecido a todos os presentes, logo após, foram sorteados uma grande variedades de brindes surpresas para as homenageadas, dentre eles, 01 geladeira, 01 fogão, 01 TV LCD 28", 01 taquinho, liquidificadores, batedeiras entre outros. Visivelmente emocionada, a Sra. Sueli, ganhadora da geladeira, externou sua satisfação "veio em boa hora, estava mesmo precisando de uma geladeira nova, muito obrigada pelo presente", concluiu.

O prefeito Paulo Hernandes, fez questão de frisar a importância da data, relatou a importância de uma mãe presente na educação dos filhos e agradeceu a presença de todos e o empenho das secretarias para a realização desta grande festa.

Confira as imagens do evento: