Futebol Arte é a campeã regional da Copa União de 7 Society

Aconteceu neste sábado (13), a final do Campeonato Copa União de Futebol 7 Society do Município de Bom Jesus do Tocantins, entre as equipes Futebol Arte e Santa Tereza. Na Fase Inicial, as equipes foram as campeãs da Zona Urbana e Zona Rural, respectivamente.

Em jogo de muitos gols, o time do Futebol arte goleou o Santa Tereza pelo placar de 3 x 0. Os Campeões, Vice-Campeões, melhor Goleiro da partida, Artilheiro e atleta destaque, foram premiados com troféus e medalhas.

A Diretoria de Esportes de Bom Jesus agradece a todos os participantes e parceiros que ajudaram a promover este evento esportivo que teve a participação de um grande numero de esportistas de nossa cidade, promovendo intercambio com atletas da zona rural, em especial a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, através do Prefeito Paulo Hernandes e todo sua equipe de governo.

Galeria de fotos: