top of page

Diretoria de Esportes desenvolve o Projeto "Eu Atleta"




Nos dias 18,19, e 20 de fevereiro, em comemoração ao aniversário da cidade, deu-se inicio em Bom Jesus do Tocantins, o Projeto Eu Atleta. Uma iniciativa da Diretoria de Esportes do município, que teve o total apoio da administração local, das Secretarias da Saúde e Educação, no foram realizadas diversas atividades esportivas como: torneios de futsal masculino e feminino, torneio de Futebol 7 socyte e corrida de Rua.


O Propósito do projeto, Eu Atleta, é o desenvolvimento para a prática esportiva, de crianças adolescentes e jovens de nosso município, bem como estimular a competição e integração social. O mesmo foi realizado nos espaços de prática esportiva da cidade, Ginásio Poliesportivo Mateus Neves, no Campo das Casinhas do Movimento e nas Ruas de Bom Jesus. Na oportunidade foram entregues para os vencedores troféus e medalhas, e para a população o material esportivo como Bolas de Futebol, Bolas de Futsal e Redes Esportivas, contando com a participação ativa da população.


Já estamos planejando próximas ações do projeto, com isso nos resta agradecer o apoio e dizer que estamos a inteira disposição de sugestões para desenvolvermos novas atividades.



Abaixo, algumas imagens dos eventos:



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page