Esporte em Ação, Diretoria desenvolve diversas atividades.

A Diretoria de Esportes do município de Bom Jesus do Tocantins, vem buscando promover desde o início desta nova gestão, incentivo a práticas esportivas, propiciando estrutura para que crianças e jovens, venham a ter uma melhor qualidade de vida, de interação social, desenvolvimento físico, mental e alertando quanto aos perigos das drogas, da criminalidade e da gravidez na adolescência.

Com o a apoio integral da Prefeitura Municipal, em conjunto com instituições públicas e privadas, em especial ao Projeto Amigos do Meio Ambiente – AMA, liderado pelo Professor Fabrício Sousa, a Diretoria está desenvolvendo um intenso trabalho social, concentrando esforços para que nossos jovens, do infantil ao máster, participem das mais variadas competições.

A pouco nossa equipe juvenil, disputou o campeonato municipal sub 17, da cidade de Pedro Afonso – TO, onde tivemos a oportunidade de acompanhar os garotos da nosso cidade, nascidos entre os anos de 2000, 2001 e 2002, disputando de igual para igual, com as demais times, com muita determinação, empenho e garra.

Participando de um evento em comemoração aos 24 anos da Aldeia Salto Krypré, no município de Tocantínia – TO , o time da Associação Esportiva Bom Jesus Esporte Clube, representou nosso município, no Segundo Campeonato de Futebol Amador, onde na ocasião participaram de 21 equipes masculina e 9 equipes feminina.

Para implementação de nossas atividades, recebemos nesta segunda-feira, 13, vários materiais esportivos como: Bolas de futebol de campo e futsal, redes para os gols, redes e bolas de voleibol, cones para treinos, apitos e cronômetros, adquiridos com recursos próprios do município.

Hoje, as atividades desenvolvidas em nossa cidade, concentram no campo de Futebol Society e na Quadra Poliesportiva Mateus Neves, da escola Paraíso. Temos alcançado um público de aproximadamente 150 pessoas diariamente, incluindo crianças, adolescentes, jovens e adultos. Estamos dando o suporte total a equipe de futebol feminino, com trabalho de fundamentos, táticos e coletivos, trabalhando para que Bom Jesus seja o celeiro de talentos, reduzindo assim a criminalidade em nosso município e sonhamos com uma cidade que tenha melhores perspectivas de vida.

Confira nossa galeria de fotos!!!