Esporte - Com apoio da Prefeitura, equipe participa de Campeonato Regional.

30/01/2017

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, através de sua Diretoria de Esportes, dando inicio ao trabalho de valorização às praticas esportivas, segue apoiando, desde o última dia 13/01, a participação do time que representa nossa cidade, o Bom Jesus Esporte Clube, no Segundo campeonato de Futebol Amador.O evento que se dá, em comemoração aos 24 anos da Aldeia Salto Krypré, no município de Tocantínia – TO, com a participação de 21 equipes masculina e 9 equipes feminina.

Nossa time, vem se destacando no campeonato, venceu seu primeiro jogo, contra a equipe do Cachoeirinha pelo placar de 5 x 1, na segunda partida foi vitorioso pelo placar de 1 x 0 contra o time do Novo Horizonte, no terceiro jogo, neste último domingo 29/01, goleou o Remo, com o incrível placar de 12 x 1, garantido assim a classificação para próxima fase do campeonato.

Segundo o Presidente da Associação Esportiva Bom Jesus Esporte Clube, Aluízio de Almeida, o apoio por parte da Prefeitura Municipal, é de fundamental importância para a participação da equipe nas competições, principalmente as que ocorrem fora do município, como é o caso deste campeonato em questão, “O Prefeito Paulo Hernandes, não mediu esforços para que nosso time participasse deste campeonato, onde disponibilizou um ônibus para se deslocarmos até a Aldeia Salto Kripré, que fica à 13km do município de Tocantínia, se não tivéssemos esse apoio, com certeza, nossa equipe não poderia  esta presente nas disputas”, destacou.

O Campeonato teve inicio no último dia 13 de janeiro, com término previsto para o dia 04 de março 2017. As partidas ocorrem somente nos finais de semana.

Confira algumas imagens do evento: