Equipe de Bom Jesus vence Recursolândia e se classifica para a final Regional do Copão Tocantins

A equipe de Bom Jesus Esporte Clube - B.E.C, venceu o time Recursolândia Esporte Clube, por 1 a 0, no último Domingo (08), em partida realizada no Campo Poeirão, na cidade de Recursolândia - TO, se classificando para Final Regional do Copão Tocantins de Futebol Amador. A partida válida pela semifinal regional, movimentou a cidade de Recursolândia, contando com a presença de vários torcedores locais e demais autoridades que fizeram questão de prestigiar o acontecimento esportivo.

O B.E.C enfrentou a forte equipe de Recursolândia, onde teve dificuldades de encontrar o caminho do gol no primeiro tempo do jogo. O gol da vitória veio logo no início do segundo tempo, marcado pelo Centroavante Jose Roberto (Roberto), numa cobrança de Pênalti, que garantiu a classificação para a Final do Regional do campeonato.

O secretário municipal Esportes e Turismo Alessandro Barbosa da Silva, enalteceu atuação da equipe e o trabalho da Comissão técnica, que em campo conquistou a segunda vitória jogando fora de casa, “Foi um Jogo muito difícil, enfrentamos várias adversidades mais conseguimos nosso grande objetivo que era a classificação”, resumiu o Secretário.

Com apoio da Prefeitura Municipal e demais Secretárias, por meio do prefeito Paulo Hernandes, a comissão técnica e os atletas estão empenhados e focadas no único objetivo: buscar em cada jogo o resultado positivo para chegar o mais longe possível na competição.

Agradecemos aos nossos apoiadores:

Prefeitura Municipal, Prefeito Paulo Hernandes e vice Edimilson Rodrigues, Primeira Dama Andréa Vasconcelos, vereador Pedro Machado, P.A Celulares, Tim Publicidade, Rede Pax Alves que vem apoiando o time da nossa cidade.

Secretária Municipal Esporte seu Esporte é Nosso Esporte