Acessibilidade
Extrato de contrato Nº 027 Publicado

EXTRATO DE CONTRATO /027-2025/SEMED

Unidade Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Data de Publicação

31/07/2025

Edição do Diário Oficial

Nº 702

Origem

Diário Oficial

Conteúdo do Documento

Visualização do PDF

Baixar

Conteúdo textual

Brasão da Prefeitura de Bom Jesus-TO

PREFEITURA DE BOM JESUS-TO

EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 027/2025. CONTRATANTE: Fundo Municipal de Educação e Cultura de Bom Jesus do Tocantins/TO, órgão do Poder Executivo Municipal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 31.466.854/0001-91, com sede na Avenida Tocantins, s/n, CEP: 77.714-00, centro, Bom Jesus do Tocantins. CONTRATADA: Thiago da Silva Alves Pinto, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n° 56.061.582/0001-70, com sede à Rua Santo Antônio, s/n, CEP: 77.714-000, centro, Bom Jesus do Tocantins, estado do Tocantins. DO OBJETO: Serviços de transportes de animais (muares, equinos e bovinos) para desfile na 21ª cavalgada de Bom Jesus do Tocantins/TO, dia 02 de agosto de 2025. DO PREÇO: R$ 61.960,00 (sessenta e um mil novecentos e sessenta reais). DA VIGÊNCIA: O presente contrato terá vigência de 120 (cento e vinte) dias, contados a partir da data de assinatura. DA DESPESA: Os recursos orçamentários previstos e destinados à cobertura das despesas objeto deste contrato sairão por conta da: Unidade orçamentária: Fundo Municipal de Educação. Projeto/atividade: 13.43.13.392.2810.2.118 (eventos tradicionais, culturais e datas comemorativas); Elemento de despesa: 3.3.90.39 (outros serviços de terceiros pessoa jurídica). Fonte de Recurso: 1.500.0000.000000 (impostos não vinculados). Ficha: 00330. LOCAL E DATA: Bom Jesus do Tocantins/TO, 31 de julho de 2025. SIGNATÁRIOS: Rafaela Custodio da Silva Lima, Gestora do Fundo, Contratante e Thiago da Silva Alves Pinto, Representante Legal, Contratado.

Acesso Rápido via QR Code

QR Code para acesso à edição do Diário Oficial

Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.