Acessibilidade
Portaria  Nº 026 27/05/2026 SEMED Diário Oficial Edição Nº 824

PORTARIA /026-2026/SEMED

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Ementa

Dispõe sobre a concessão de diária a servidor(a) e dá outras providências

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE BOM JESUS-TO

ESTADO DO TOCANTINS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO TOCANTINS

FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

 

PORTARIA Nº26/2026 Bom Jesus do Tocantins /TO, 27 de Maio de 2026.

 

“Dispõe sobre a concessão de diária a servidor(a) e dá outras providências”

A GESTORA DO FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE BOM JESUS DO TOCANTINS, ESTADO DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições Legais e Constitucionais, que lhe são conferidas por lei.

RESOLVE:

Art. lº. – Autorizar a Servidora Iolanda Souza Ribeiro, Secretaria Municipal de Educação, lotada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura a deslocar-se a Palmas-TO , no dia 28 de maio de 2026 e retornar no dia 29 de maio de 2026.

Art. 2º. – Fica autorizado o pagamento 2 (duas) diária no valor unitário de R$ 300,00 (seiscentos reais), perfazendo o total de R$ 600,00(seicentos reais) para custear despesas com hospedagem e alimentação entre Bom Jesus do Tocantins/TO e Palmas-TO

Art. 3º. – A viagem citada no artigo 1º refere-se ao deslocamento da Servidora para participar do Seminário Estadual de Políticas Públicas para a Primeira Infância: Diagnóstico e Ação no auditório da Associação Tocantinense de Municípios, na cidade de Palmas-TO.

Registre-se, Publique-se, e Cumpra-se.

Art. 4º. – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Registre-se, Publique-se, e Cumpra-se.

GABINETE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE BOM JESUS DO TOCANTINS, ESTADO DO TOCANTINS, aos dias 27 do mês de maio de 2026.

 

IOLANDA SOUZA RIBEIRO

Secretária Municipal de Educação e Cultura

Decreto nº 03/2026

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.