Acessibilidade
Portaria  Nº 011 09/02/2026 SMS Diário Oficial Edição Nº 779

PORTARIA /011-2026/SMS

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Ementa

Dispõe sobre a concessão de diária em favor do Servidor Srª. Lana Lanucy Bezerra Sampaio Oliveira, para despesas com alimentação e hospedagem

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE BOM JESUS-TO

PORTARIA Nº11 /2026, Bom Jesus do Tocantins, 09 de fevereiro de 2026.

 

Dispõe sobre a concessão de diária em favor do Servidor Srª. Lana Lanucy Bezerra Sampaio Oliveira, para despesas com alimentação e hospedagem.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BOM JESUS DO TOCANTINS – ESTADO DO TOCANTINS, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei.

RESOLVE

Art. lº. – Autorizar deslocamento da psicóloga Lana Lanucy Bezerra Sampaio do Município de Bom Jesus do Tocantins, lotado no Fundo Municipal de Saúde, viajar a cidade de Palmas - TO, saindo no dia 10 de fevereiro de 2026 e retornando em 11 de fevereiro de 2026.

Art. 2º. – Fica autorizado o pagamento de 1 e ½ (uma e meia) diária no valor unitário de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) perfazendo um total de R$ 330,00 (trezentos e trinta reais).

Art. 3º. – A viagem citada no artigo 1º trata-se de viagem a Palmas - TO, para participar das Reuniões do COSEMS e da CIB do ano de 2026 e da 11° Edição da Premiação COSEMS – TO de Gestão em Saúde 2025.

Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário.

GABINETE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BOM JESUS DO TOCANTINSESTADO DO TOCANTINS, aos 09 (nove) dias do mês de fevereiro de 2026.

 

Marcimeiry Ramos da Cruz Fonseca

Sec. Mun. de Saúde

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.