Acessibilidade
Portaria  Nº 001 14/01/2026 SEMED Diário Oficial Edição Nº 763

PORTARIA /001-2026/SEMED

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Ementa

Dispõe sobre a concessão de diária a servidor(a) e dá outras providências

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE BOM JESUS-TO

ESTADO DO TOCANTINS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO TOCANTINS

FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

 

PORTARIA Nº01/2026 Bom Jesus do Tocantins /TO, 14 de Janeiro de 2026.

 

“Dispõe sobre a concessão de diária a servidor(a) e dá outras providências”

A GESTORA DO FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE BOM JESUS DO TOCANTINS, ESTADO DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições Legais e Constitucionais, que lhe são conferidas por lei.

RESOLVE:

Art. lº. – Autorizar a Servidora Luana Cirqueira Dias, Subsecretaria Municipal de Educação, lotada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura a deslocar-se a cidade Palmas Tocantins, no dia 19 de Janeiro de 2026 e retornar no dia 20 de Outubro de 2026

Art. 2º. – Fica autorizado o pagamento de 1 (uma diária) diária no valor unitário de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), perfazendo o total de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) para custear despesas com hospedagem e alimentação entre Bom Jesus do Tocantins/TO e Palmas Tocantins.

Art. 3º. – A viagem citada no artigo 1º refere-se ao deslocamento da Servidora a Sede da Undime -TO localizada na Av. Siqueira Campos, Conj. 01 LT 09, Quadra 301 Norte - Prédio administrativo da ATM.

Art. 4º. – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Registre-se, Publique-se, e Cumpra-se.

GABINETE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE BOM JESUS DO TOCANTINS, ESTADO DO TOCANTINS, aos dias 13 do mês de Outubro de 2025.

 

 

IOLANDA SOUZA RIBEIRO

Secretária Municipal de Educação e Cultura

Decreto nº 03/2026

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.