Unidade Responsável
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA
Data de Publicação
31/10/2024
Edição do Diário Oficial
Nº 629
Origem
Diário Oficial
DISTRATO DE CONTRATO ESPECIAL - EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO Nº 055/2024
DISTRATO DE CONTRATO
OBJETO: Têm entre as mesmas, de forma justa e acordada, o presente instrumento particular de distrato do contrato de prestação de serviços firmado em 01/03/2024, ficando desde já aceito, pelas cláusulas abaixo descritas.
CLÁUSULA PRIMEIRA. As partes concordam em rescindir o período de vigência do Contrato Especial n°055/2024, de prestação de serviços celebrado entre as partes em 01/03/2024, relativo aos serviços de Professor P1
CLÁUSULA SEGUNDA. A Contratada, por força do instrumento ora distratado, executou seus serviços até 31/10/2024.
E por estarem justas e contratadas as partes firmam o presente instrumento em 2 (duas) vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo que também assinam.
Bom Jesus do Tocantins/TO, 31 de outubro de 2024.
Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.