Acessibilidade

Diário Oficial
Edição Nº
820

sexta, 22 de maio de 2026

DECRETO /015-2026/PMBJTO

DECRETO Nº. 015/2026 – Bom Jesus do Tocantins, 21 de maio de 2026.

 

“DISPÕE SOBRE A SUBSTITUIÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE CMDCA, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.”

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JESUS DO TOCANTINS/TO, Estado do Tocantins, Edmilson Rodrigues Soares, usando de suas atribuições que lhes são conferidas por Lei:

Considerando o que dispõe a Lei Municipal nº. 345/2015 de 25 novembro de 2015.

 

DECRETA:

Art. 1º. – Ficam substituídos os seguintes membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA:

REPRESENTAÇÃO GOVERNAMENTAL

Onde se lê:

Titular: Maria da Paixão Dias Rodrigues

Passa a constar:

Titular: Valdiná da Cruz Neves; Órgão/Entidade que representa Secretaria Municipal de Educação

Onde se lê:

Suplente: Iolanda Sousa Ribeiro

Passa a constar:

Suplente: Orlany Soares Silva Campos; Órgão/Entidade que representa Secretaria de Assistência Social

Art. 2º. Os demais membros nomeados pelo Decreto nº 063/2025 permanecem inalterados.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições ao contrário.

Publique-se, Registre-se, se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JESUS DO TOCANTINS, Estado do Tocantins, aos 21 (vinte e um) dias do mês de maio de 2026.

 

Edmilson Rodrigues Soares

Prefeito Municipal