PORTARIA Nº. 023/2026– Bom Jesus do Tocantins, 29 de janeiro de 2026.
“Dispõe sobre concessão de diária a Servidor e da outras providências”.
O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JESUS DO TOCANTINS – ESTADO DO TOCANTINS – Edmilson Rodrigues Soares, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei.
RESOLVO:
Art. lº. – Autorizar o pagamento de diárias com deslocamento a Cidade de Palmas/TO, nos dias 12 e 13 de janeiro de 2026, com a finalidade participar de Reunião com Deputado Estadual Cleiton Cardoso, tratando de assuntos de interesse da população. Edmilson Rodrigues Soares, Prefeito Municipal, Lotado na Secretaria Municipal de Gabinete.
Art. 2º. – Fica autorizado o pagamento de 02 (duas) diárias, no valor unitário de R$ 500,00 (quinhentos reais) totalizando, R$ 1.000,00 (um mil reais).
Art. 3º. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições sem contrário, mantendo seu efeito ao dia 12 de janeiro de 2026.
Registre-se, Publique-se, Cumpra-se.
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JESUS DO TOCANTINS – ESTADO DO TOCANTINS, aos 29 (vinte e nove) dias do mês de janeiro do ano de 2026.
Edmilson Rodrigues Soares
Prefeito Municipal