Secretaria Municipal de Esporte, realizou torneio de confraternização entre amigos

A Secretaria Municipal de Esporte de Bom Jesus do Tocantins, realizou torneio de confraternização entre os atletas e amigos os municípios de Pedro Afonso Bom Jesus e tupirama. A Copa Pax Alves de Futsal 2020, torneio com duração de 9 dias, teve a participação de 19 equipes na Categoria Masculino e feminino, contou com 210 Atletas inscritos. O torneio teve aproximadamente 40 partidas, com média superior de 6 gols por partida.

No Sábado, 19, conhecemos os grandes Campeões. A Rede Pax Alves patrocinou os vencedores e alguns destaques do torneio com premiações de aproximadamente 1.500.00. Ficou assim as premiações:

- R$ 500.00 Reais Campeão masculino além de medalhas e troféu

- R$ 500.00 Reais Campeão Feminino e troféu

- R$ 200.00 Reais Vice campeão masculino e troféu

- R$ 200.00 Vice campeã Feminino e troféu

- R$ 140.00 para os destaques da competição como os artilheiros e goleiros

No jogo da grande Final, foram sorteados entre todos os Atletas alguns Brindes e Kites de Alimentos esses alimentos foram arrecadados com parte de inscrição de todos os Atletas. Ao todo foram arrecadados 07 Cestas Básicas.

O torneio foi uma realização da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, Secretaria Municipal de Esportes. Apoio: Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Prefeito Municipal Paulo Hernandes de outros apoiadores:

Galeria de fotos: