top of page

Secretaria entrega uniformes para as equipes de profissionais da saúde




A Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins – TO, através da Secretaria de Saúde, na pessoa de sua Secretária, Andreia Vieira, efetivou na manhã desta sexta-feira, 26, a entrega de uniformes para toda a equipe da saúde do município.


Cada equipe de profissionais, receberam os quites de uniformes, que se diferenciam por cores, para melhor identificação dos mesmo. As divisões das equipes seguem assim: Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Equipe Covid, Enfermagem, Nasf, Saúde Bucal, Médicos e limpeza.


Andreia, destaca a valorização dos profissionais pela gestão municipal, que tão esforçadamente, desempenham suas funções em prol da saúde dos munícipes de Bom Jesus do Tocantins, “É reconhecido os esforços de todos os profissionais da saúde de Bom Jesus, todos trabalham duro para atender de forma humanizada toda a comunidade assim que necessitam, principalmente, neste momento tão difícil, diante desta terrível pandemia que estamos ultrapassando, graças a Deus e a eles, nossos casos de Covid estão zerados a vários dias, a gestão reconhece todos os esforços de todos!!", destacou a Secretária de Saúde.



Confira as fotos das equipes:




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page