Secretaria de Meio Ambiente desenvolve ação nas escolas do município

A Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Econômico, realizou nesta quinta-feira, 08, ação para conscientização da campanha "Cidade Limpa". Em visita as escolas do município, foram entregue aos servidores da Secretaria de Educação, pais e alunos, que na oportunidade faziam a entrega e retirada do material para estudo remoto, panfletos com orientações a cerca da campanha.

A ação tem como foco conscientizar a população quanto ao seu papel na manutenção de ambientes mais limpos e agradáveis, impulsionará a coleta de lixo na cidade e também disponibilizará o agendamento para retirada de entulhos e galhadas de forma gratuita.

De acordo com o Prefeito Paulo Hernandes, a população é a que mais contribui para a manutenção da cidade limpa, “Sabemos que o serviço de limpeza urbana é uma obrigação da prefeitura, mas manter a cidade limpa é um dever de todos. Por isso, queremos que a nossa comunidade comece a praticar atitudes cotidianas simples que irão mudar a estética e o cuidado com a nossa cidade”, completou o gestor.

Quem deseja que a Prefeitura recolha entulhos e galhadas, deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pelo telefone (63) 3483-1172. para agendamento da retirada do seu lixo.