top of page

Prefeitura divulga calendário para pagamento do IPTU do ano 2022 com desconto


O calendário para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU, para o ano de 2022, foi divulgado pela prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, através da Secretaria de Administração Planejamento. Os contribuintes que realizarem a quitação a vista do imposto até o dia 30 de junho do corrente ano, obterão descontos de 35% (trinta e cinco) por cento do valor devido.


Por outro lado, os contribuintes que optarem no parcelamento do IPTU, poderão fazê-lo em até 03 (três) parcelas sem acréscimo de juros, também até o dia 30 de junho de 2022. O pagamento realizado após o vencimento do prazo previsto implicará na perda do desconto concedido ao contribuinte e incidência de multa de 5% (cinco por cento) para impostos e taxas em atraso e mora de 1% (um por cento) ao mês, conforme Código Tributário do Município, Lei 188/2006.


Para anos anteriores que encontram-se em aberto, fica concedido 50% (cinquenta por cento) de desconto sobre multas e juros, para pagamento à vista ou em até 05 (cinco) parcelas, não menor que R$ 50,00 (cinquenta reais) mensais. Fica concedido desconto de 50% (cinquenta por cento) em transferências de domicílios urbano, quando o mesmo estiver inadimplente, com prazo determinado até 31 de dezembro de 2022.


Procure o setor de arrecadação na Prefeitura Municipal para retirar seu boleto de pagamento, Os recursos retornam para o contribuinte em forma de obras e serviços.


Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, cuidando da nossa gente!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page