top of page

Prefeitura de Bom Jesus promove festa em comemoração ao Dia da Criança


A Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Educação e Cultura, promoveu nesta Quarta-feira (13) uma grande festa que foi realizada ao ar livre para comemorar o Dia da Criança. A ação aconteceu na Praça de Edvan Ferreira, no centro da cidade, onde foi instalada uma megaestrutura que atraiu centenas de pessoas.


As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis e pula-pula espalhados por toda a área do evento, assistiram a filmes infantil no cinema e deram bastante gargalhadas com a apresentação do Circo Os Kaco, que deram um show de malabarismos e palhaçadas, também foi servido lanche para as crianças e distribuído presentes. Para a realização festa, a gestão municipal recomendou que fosse seguido todos os protocolos contra a proliferação da Covid 19, atualmente, no município os casos ativos do novo coronavírus encontram-se zerado.


O prefeito Paulo Hernandes destacou a importância que a festa do Dia da Criança tem para a gestão municipal, em tempo de pandemia, o evento foi possível, devido à situação epidemiológica favorável. “Conseguimos zerar os casos de Covid em nosso município, então não poderíamos deixar de fazer esta linda festa como presente para as crianças que a dois anos não se comemorava" concluiu o prefeito. O Evento contou com a presença do Deputado Estadual, Léo Barbosa.



Confira algumas fotos do evento




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page