top of page

Prefeitura celebra Dia da Mulher com café da manhã e homenagens


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, realizou na manhã desta segunda-feira (07), no prédio da Prefeitura, um café da manhã em homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Na sala de seu Gabinete, o Prefeito Paulo Hernandes Moura Lima, juntamente com a primeira dama Andreia Ribeiro Vasconcelos Lima, recebeu todas as convidadas: servidoras da prefeitura, Conselho Tutelar e Secretárias Municipais.



Iniciando a homenagem, o Secretário Municipal de Esportes, Alessandro Barbosa da Silva, fez uma oração e leu versículos de provérbios que enaltecem o valor da mulher para a família e a sociedade. Já o Prefeito Paulo Hernandes Moura Lima, ressaltou a importância e força que a mulher exerce para a sociedade. “ Todos os dias devemos celebrar a força e coragem das mulheres. Nossa administração é formada de grandes mulheres, que exercem um papel fundamental junto à administração, atuando com zelo, responsabilidade, amor e dedicação. Essa pequena homenagem não é o suficiente para enaltecer a importância que cada uma de vocês exerce. Em minha vida, sou cercado de grandes exemplos de mulheres, posso citar aqui minha esposa Andreia sempre forte e determinada e a Deputada Federal professora Dorinha Seabra que sempre destina emendas parlamentares para melhorias no nosso município. Que Deus possa abençoar todas vocês. ”, disse Paulo Hernandes.


Ao final do evento, as servidoras e demais convidadas participaram de um sorteio de brindes e foram presenteadas com uma lembrancinha.



Galeria de fotos



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page