top of page

Prefeito recebe ordem de pagamento do Governo do Estado para investimentos em pavimentação


Em cerimonia realizada no Palácio Araguaia, na capital do Estado, o prefeito de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes, recebeu das mãos do Governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa, a ordem de pagamento em favor da prefeitura municipal, para realizar investimentos de infraestrutura no município. O recurso é proveniente do programa "O Tocantins não Para".


A ordem de pagamento no valor de R$ 666.666,67 (seiscentos e sessenta e seis mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos), já encontra-se disponível na conta da prefeitura e será utilizado para pavimentação asfáltica do Setor Bela Vista II e Avenida Aeroporto, no total o Governo do Estado investirá no município o total de 2 milhões de reais.


Segundo o prefeito Paulo Hernandes, logo a ordem de serviço para início das obras será emitida, "já iremos dá início a execução da obra que vai beneficiar o setor Bela Vista II e a Avenida Aeroporto, com muito esforço estamos trabalhando para cada vez mais melhorar a infraestrutura de nossa cidade", concluiu.



Fotos da cerimonia



Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, cuidando da nossa gente!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page