Pavimentação: Prefeitura dá início a obra de infraestrutura com recursos próprios


Foi dado início na última semana a obra de pavimentação asfáltica tipo TSD, com meios-fios, sarjetas e sinalização em algumas ruas no centro da cidade. O investimento total no valor de R$ 387.426,41 (trezentos e oitenta e sete mil, quatrocentos e vinte e seis reais e quarenta e um centavos), é proveniente de recursos próprios do município, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.


As vias públicas que receberão asfaltamento nesta fase são: Rua São Raimundo, São Lázaro, São José, 7 de setembro e Avenida Bom Jesus, na proximidade da Escola Estadual Alfredo Nasser, no centro de Bom Jesus do Tocantins - TO. A empresa vencedora do processo licitatório foi a CMN Construções, Pavimentações e Locações Eireli - ME, pessoa jurídica de direito privado, que tem sede na cidade de Araguaína - TO.


Para o Prefeito, Paulo Hernandes, esta é mais uma obra para a melhoria na infraestrutura da cidade e investimento na qualidade de vida dos munícipes, "Sempre pautamos nosso trabalho buscando propiciar uma vida melhor a cada cidadão bonjesuíno, logo vamos iniciar a execução de mais outro projeto de pavimentação em nossa cidade", afirmou o prefeito.


Prazo de Entrega


Os serviços objeto deste contrato de execução serão executados num prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data da sua assinatura e da emissão da Ordem de Serviço.


Confira a galeria de fotos




Posts Em Destaque