Parabéns a todos os professores pelo seu dia!

PROFESSOR,

A pandemia nos afastou de forma inesperada, mas os nossos corações continuaram unidos pelo compromisso de educar. Sua importância nunca foi tão evidenciada na nossa sociedade. Os pátios, antes tão barulhentos, ficaram silenciosos.

As salas de aula, antes tão cheias de olhares curiosos e interações, foram preenchidas pelo vazio do distanciamento social. E você mostrou a força e a garra que tem um professor, ressignificando a construção da aprendizagem dos nossos educandos.

Você Professor é o grande Mestre que ilumina nossos caminhos com sabedoria, esperança e amor. A vocês, nosso reconhecimento, gratidão e respeito pelo esforço e dedicação que colocam diariamente na missão ensinar.

Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins

Secretaria municipal de Educação e Cultura

Cuidando da nossa gente!!!