O Esporte foi destaque em Bom Jesus do Tocantins no final de semana

Neste domingo, 05, aconteceu a 5ª Copa Pax Alves de Futsal de Bom Jesus. O Evento Esportivo é organizando pela Prefeitura municipal, através da Secretaria de Esportes e Turismo, em parceria com a empresa Pax Alves e parceiros. Na edição deste ano, foi diferente das anteriores na forma de disputas, antes o torneio era disputado somente pelo atletas locais, este ano o foram abertas inscrições pra equipes de outros municípios.

Com quatorze equipes inscritas, aproximadamente 160 atletas participaram, dos municípios de: Ponte Alta do Tocantins, Taquaruçu, Palmas, Colinas, Guaraí, Itapiratins, Tupirama, Porto Nacional, Santa Maria, Filadélfia, Rio Sono, Tabocão, Pedro Afonso, Bom Jesus e outros.

O torneio foi disputado na quadra poliesportiva Valdemia Barbosa, com total de 25 partidas, a média de gols ficou em 4,2 gols por partida. Os Finalista foram as equipes de Ponte Alta do Tocantins e Nationsbet da cidade de Colinas. O grande Vencedor Foi a Equipe do Nationsbet, que recebeu uma premiação no valor de R$ 3.000.00 (três mil reais) em dinheiro, o vice-campeão foi a equipe de Ponte Alta do Tocantins. Além das premiações em dinheiro para os vencedores, destaques, artilheiro e goleiro menos vazado, as equipes também receberam troféus e medalhas.

A 5ª Copa Pax Alves contou com os seguinte apoios:

Rede Pax Alves, P.A Celulares de Pedro Afonso, Supermercado Araguaia de Bom Jesus do Tocantins, Central Distribuidora de Bebidas de Pedro Afonso, Tim Maia Publicidades, Adaílson Cabaça, Restaurante da Adeane de Bom Jesus, Primeira Dama Andreia Vasconcelos, Vereadora Rafaela Feitosa, Bicicletaria Bom Jesus e do Prefeito Paulo Hernandes.

Secretária Municipal de Esportes e Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, cuidando da nossa gente!!!