Educação da início a calendário volta as aulas 2021 de forma remota

Iniciando mais um ano letivo, a Secretaria Municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, acaba de divulgar o calendário de volta as aulas 2021, da Escola Municipal Paraíso, Escola Municipal Santa Luzia e do Centro de Educação Infantil Cemei Mundo da Criança. Em razão da pandemia da Covid-19, mais uma vez as aulas serão aplicadas de forma remota.

Conforme o cronograma de entrega, os matérias com as atividades serão entregues em blocos e que podem ser retirados nas sedes das unidades de educação escolar, a partir do dia 04/03, quinta-feira, nos horários das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, pelos alunos os seus responsáveis. O material com as atividades dos alunos da Escola Municipal Santa Luzia, na zona rural, serão entregues diretamente nas residências dos alunos.

Fiquem atentos a mais novidades nos grupos de WhatsApp de cada turma!!!

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, Cuidando da Nossa Gente!!