Prefeitura estabelece recesso administrativo para o mês de julho

Foi publicado no Diário Oficial do Município - DOM nº 333, desta sexta-feira, 17, o Decreto municipal que dispõe sobre o período de recesso Administrativo no Âmbito da Administração Publica Municipal. A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, por meio de sua Secretaria Municipal de Administração e Planeamento estabeleceu recesso entre os dias 20 à 31 de julho do corrente ano.

Conforme a publicação, o mesmo atende a necessidade do executivo, de fazer ajustes, rever investimentos e conter despesas administrativas e operacionais da Prefeitura Municipal, para conseguir cumprir os compromissos, assegurando, todavia, o funcionamento continuo dos serviços essenciais do Município.

Durante o período de recesso os serviços essenciais manterão seus expedientes normais, com atendimento, com o número de servidores suficientes para a demanda do período, as unidades e serviços considerados essências ou que por natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins

Cuidando da nossa gente!!!