top of page

Prefeitura estabelece recesso administrativo para o mês de julho


Foi publicado no Diário Oficial do Município - DOM nº 333, desta sexta-feira, 17, o Decreto municipal que dispõe sobre o período de recesso Administrativo no Âmbito da Administração Publica Municipal. A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, por meio de sua Secretaria Municipal de Administração e Planeamento estabeleceu recesso entre os dias 20 à 31 de julho do corrente ano.


Conforme a publicação, o mesmo atende a necessidade do executivo, de fazer ajustes, rever investimentos e conter despesas administrativas e operacionais da Prefeitura Municipal, para conseguir cumprir os compromissos, assegurando, todavia, o funcionamento continuo dos serviços essenciais do Município.


Durante o período de recesso os serviços essenciais manterão seus expedientes normais, com atendimento, com o número de servidores suficientes para a demanda do período, as unidades e serviços considerados essências ou que por natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.


Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins

Cuidando da nossa gente!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page