Prefeito Paulo Hernandes recebe maquinário para o município

O Prefeito de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes, acaba de receber em solenidade no Palácio Araguaia na cidade de Palmas – TO, nesta sexta-feira (10) maquinário que beneficiária todo o município. Na ocasião, o prefeito assinou o Ato de recebimento entregue pelo Governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse.

Bom Jesus recebeu dois veículos: uma Pá Carregadeira e uma Retroescavadeira. O prefeito agradeceu ao governador Mauro Carlesse e a bancada federal, que atuou na articulação dos recursos em Brasília. “É com grande alegria que recebemos hoje estas máquinas que sem dúvidas vão nos auxiliar a dar suporte a todos os moradores de nosso município, serão de grande utilidade nos serviços de infraestrutura nos quatro cantos de Bom Jesus”, destacou Paulo Hernandes.

O maquinário foi adquirido com destinação de emendas de deputados e senadores do Tocantins. O investimento foi de cerca de R$ 68 milhões. Os recursos foram liberados por meio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), vinculada ao ministério do Desenvolvimento Regional. O processo licitatório foi conduzido pela Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto).