Secretaria promove ações de conscientização na Semana do Meio Ambiente

10/06/2020

Contando com uma programação diversificada e adaptada ao atual momento que vivemos, devido aos cuidados essenciais contra o avanço do novo Coranavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal Do Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Bom Jesus do Tocantins, realizou entre os dias 01 à 05 de junho, diversas ações em comemoração a Semana do Meio Ambiente no município.

Dentre as principais atividades realizadas foram: Limpezas de áreas públicas;

início da restruturação da horta comunitária e viveiro de nosso município e Plantio e doações de mudas de Árvores ornamentais e frutíferas. Foram entregues ao longo da semana, certificados para os Amigos do Meio Ambiente de Bom Jesus, pessoas que voluntariamente tem contribuído com o cuidado do nosso meio ambiente.

Todas as ações tornaram-se possíveis de serem realizadas contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, Secretarias Municipais de Esportes e Turismo; Educação e Cultural e de Infraestrutura e Obras.

Realização: Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Econômico. Meio Ambiente Quem Ama Cuida.