Prefeitura de Bom Jesus distribuirá mascaras respiratórias gratuitamente

A prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins – To, através da Secretaria de Saúde, vem por meio deste estabelecer as regras para o recebimento das máscaras respiratórias, que serão distribuídas a comunidade bonjesuína, conforme estabelecido no decreto municipal nº 20/2020.

Os beneficiários serão as famílias do Cadastro Único (CADÚNICO) inscritas no município, que encontram-se em alto grau de vulnerabilidade e baixa renda, relacionadas no levantamento previamente realizado. A forma de distribuição será feita através dos agentes comunitários de saúde do município, entregues diretamente às famílias em suas residências, afim de evitar aglomerações, a partir da próxima terça-feira (05).

É importante ressaltar que não há necessidade de procurar os órgãos da administração para receber as mascaras, as famílias que serão beneficiadas as receberão em casa.

Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins

Cuidando da nossa gente!