Prefeitura Decreta Luto Oficial e Ponto Facultativo em razão do falecimento da Sra Maria Neves

Externando o mais profundo pesar pela irreparável perda, o Prefeito municipal de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes, declarado Luto Oficial por 03 (três) dias no Município, em virtude do falecimento da Sra. Maria Pereira Neves. Decreto nº 017/2020, publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, ainda estabelece Ponto Facultativo no dia 14/04/2020.

O Decreto destaca a relevância de sua atuação como pioneira em nossa cidade, modelo e o exemplo de dignidade de conduta pessoal e social, seu o legado que certamente deixará aos familiares e amigos. Finalmente, o desejo do Município, como representante dos cidadãos, render justas homenagens àqueles que com seu trabalho e sua dedicação, contribuíram para o bem estar da coletividade.

Paulo Hernandes Moura Lima Prefeito Municipal