Prefeitura suspende aulas da rede municipal e realização de eventos públicos em Bom Jesus por tempo

As aulas e atividades administrativas da rede municipal de ensino de Bom Jesus do Tocantins – TO, em suas unidades escolares, estão suspensas por tempo indeterminado, em razão das ações de prevenção ao vírus Covid-19 (novo Coronavírus). O Decreto nº 008/2020, do prefeito Paulo Hernandes, foi publicado na edição nº 305, do Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira, 19.

Ainda de acordo com o Decreto municipal, está vedada a emissão de Alvará de Autorização, para realização de eventos que reúnem grande numero de pessoas, proibindo também a prática de atividades com aglomeração de indivíduos em praças públicas, quadras, praças esportivas e em eventos particulares.

Segundo esclarece o poder executivo municipal, o ato se dá pela necessidade de intensificar as ações de enfrentamento ao Coronavírus - COVID-19.