Prefeitura intensifica limpeza pública e manutenção de ruas e avenidas da cidade

A Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins TO, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Econômico, vem realizando desde o início do mês de março um mutirão de limpeza pública, que compreende coleta de entulhos e roçagem da vegetação as margens de ruas e avenidas da cidade. A Frente de trabalho e dirigida pelo Coordenado de Limpeza Pública do município, João Maria.

Em conjunto, uma equipe da Secretaria municipal de Infraestrura e Desenvolvimento Urbano, realiza a operação Tapa Buracos, onde as ruas e avenidas pavimentadas recebem a manutenção de recomposição asfáltica e nas demais, está sendo feita a raspagem e caso necessário o encascalhamento.

Comunicamos e desde já pedimos desculpas a população pelo transtorno, pois, a manutenção das vias públicas vem sendo executada de forma limitada em razão de estamos em período chuvoso, impossibilitando as equipes de concretizarem o serviço.

Fotos da operação